segunda-feira, outubro 03, 2011


PROMOÇÃO NOVA NO BLOG

151
Meninas, aqui está a Nova Promoção conforme eu havia prometido pra vocês.
A Promoção E.V.A Plano trata-se do seguinte, são mais de 800 moldes, eu fiz uma pesquisa durante algum tempo na internet e fui guardando coisas maravilhosas que ia encontrando e agora quero compartilhar com todas vocês.
Não é concurso, todas irão receber.
Regras Básicas:
1ª ser seguidora do blog;
2ª divulgar a Promoção na lateral do blog, no Facebook ou Orkut;
3º deixar o e-mail correto aqui no link da Promoção.
              Pronto Cumpriu as Regras, ganhou!!!
Amigas, eu quero não só divulgar o meu trabalho, mas também ajudar as pessoas que estão começando e conto com vocês para me ajudarem nessa tarefa.
Beijos Amores!!!

151 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana Paula , já postei o link da nova promoção!
Aguardo a nova pastinha e mais uma vez obrigada pelo carinho!Bjos
Rê Fiori
renata.fiori@hotmail.com

Arte Pati disse...

Eu quero...eu quero :))))))
Já sou seguidora desde a outra promoção, alias muito obrigada Ana :))))

Vou partilhar no meu face :D

arte.pati@hotmail.com

BJS

Waldineia Mantesso disse...

OOOOOOBBBBBAAAAA sou a primeira...rsrsrsr
email: waldmantesso@hotmail.com
vou postar no meu orkut e facebook
beijinhos wald

Lúbia Liz disse...

quero esses também kkkk
marmotinhas@yahoo.com.br
blog www.marmotinhas.com.br

tem sorteio show no meu blog também dá uma olhada !!
bjjj

Arte Pati disse...

Eu quero...eu quero....

Já sou seguidora desde a outra promoção :))))

Vou partilhar no meu face

arte.pati@hotmail.com

BJS

Anônimo disse...

Já estou participando.
Amo seu trabalho!
luceliakarlla@hotmail.com

Anônimo disse...

legal, eu quero!
postei na lateral do blog
http://fazendoarteeva.blogspot.com
Deise Vieira Silva
e-mail: deisev.silva@gmail.com

Waldineia Mantesso disse...

ué nao vi meu comentário...será que nao deu certo?

Rosi Ramos disse...

Regras cumpridas!!!
rosinei25@hotmail.com
bjssssssssss

Anônimo disse...

Oi Ana....ja divulguei.....na barra lateral do meu blog...
jeh.lovecats@yahoo.com.br!!!
Bjoks no ♥

ARTES DA NÉIA disse...

Serei a primeira!!! Já sou seguidora e de vez em quando passo aqui para uma visitinha rápida.
Laudinéia Quintão
E-mail: neiaquintao@uol.com.br
Bjos...

Celia disse...

Oiii!

Já segui! Já divulguei no meu orkut! E agora quero minha pastinhaaaaaaaaaaa! rsrsrsrsr!
Parabéns pelas suas artes, querida.
Gosto muito, viu!
Bjão!!

Celia Regina

crcalcantara1504@hotmail.com

Carla disse...

ja fiz tudo, e ja enviei email.obrigado por partilhar
bjocas e bons trabalhos lindos
Carla

Bratz disse...

Oba!
Já sou sua seguidora e já cumpri as regrinhas gostaria de ganhar os moldes.
Mto obrigada e que Deus te abençoe hoje e sempre!!!
thcambuhy@yahoo.com.br

Marcella's Artesanatos disse...

miga,
to aqui de novo
agora quero esta pastinha tambem
mil bjsss
obrigada por tudo
marcelartesanatos@gmail.com

Feito por Mim disse...

Oi Ana!
Muito lindo seus trabalhos.Parabéns!
Meu e-mail:rpfanovaes@hotmail.com
Aproveitando a oportunidade conheça tb meus trabalhos:http://www.elo7.com.br/feitopormimbypatyalmeida/
Bjs!

Luanna Milanez disse...

OLÁ AQUI ESTOU EU PARA MAIS ESSA PROMOÇÃO FLOR
DIVULGAREI NO ORKUT luannafmilanez@gmail.com e meu email para contato é luannafmilanez@hotmail.com
bjkassss espero ansiosa luanna

Manu Manuzinha - Artesanatos disse...

Oi Ana Paula, amei seus trabalhos viu, e ja divulguei essa promoção em meu Facebook.....
meu email é manuzinhaprado@hotmail.com

Muito obrigada....

ah e se possivel da uma passadinha em meu blog...

bjus

MariseMaia disse...

Olá..
Já estou participando...

Seguidora: MariseMaia
Divulgado no face: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=273163156040527&id=100000252212701
e-mail: marise.maia@gmail

Renata disse...

Oi amiga já coloquei na lateral do meu blog e fiz uma postagem sobre a promoção.Se quiser ver passa lá.
www.coisinhasdarenata.blogspot.com
renataeval@hotmail.com

Renata disse...

Oi amiga fiz uma postagem da promoção e coloquei na lateral do blog também.Se quiser ver passa lá.
www.coisinhasdarenata.blogspot.com
renataeval@hotmail.com

andreia rocha disse...

oi,miga eu cumpri com tudo ,postei no meu orkut,meu imail é andreia_rocha81@hotmail.com

Deia e Flavison disse...

Olá amiga,já sou sua seguidora.Já participei da outra promoção e agora estou dentro desta tb...hehehe.
seguidora Andreia carvalho dos santos
onde postei meu blog(te espero por lá!)http://delicacydreams.blogspot.com/
E no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17139169861828241961

Meu email é deiadocinho2010@hotmail.com

Iraci disse...

Bom dia já sou seguidora!
meu email é iracialvim@hotmail.com
vou divulgar no orkut
bjos

KARINA disse...

olá já sou sua seguidora e estopu divulgando no meu orkut
o link está logo abaixo
http://img8.orkut.com/images/milieu/1317480842/1317738189874/641534814/ln/Zr8cim8.jpg?ver=1317738195
meu email
profkarinaeva@hotmail.com
meu blog
http://karinaeva.blogspot.com

Lily Munhoz disse...

Eu quero! \o/
Eu quero!!!!
Já postei no meu blog! Essa promoção é o máximo!!!
Bjs!
ly.munhoz@hotmail.com

Luciana Souza disse...

Olá Ana Paula ,eu quero também ganhar os moldes, já cumpri as regrinhas, divulguei no blog e no orkut.
meu e-mail: luciana.souzaglm@gmail.com
Blog: http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

Será um prazer em tela como minha seguidora também.
Fique na Paz do Senhor, que Ele te abençoe grandemente.
Lu

fazendo arte com Kaká disse...

aiiiiiiiiiiiii... eu kerooooooooo muitooooo
vou postar em meu orkut....
bjinhussssssss
trokas.kunzler@hotmail.com

J³ Artesanatos disse...

Já sou seguidora, e já estou divulgando...tb qro a minha pastinha...bjus...Deus te abençoe e obrigada por nos ajudar tanto...♥

J³ Artesanatos disse...

oi esqueci de deixar meu e-mail...juhmp15@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie já estou te seguindo e coloquei seu bannerzinho neste file confira http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6761512147951589911 estou como Patricia perfil de amigos, por favor me envie o presentinho neste email ateliecriandoarte@hotmail.com

Anônimo disse...

Opa!!
Essa eu não ficarei de fora.
Já está postado a imagem no blog.
Já sou seguidora e o e-mail é:
PAULLINHA.OLIVER@HOTMAIL.COM
Seu cantinho continua lindo!!
Beijos!!

Cantinho Legal by Sandra Marioli disse...

Oba!!!! gostaria muito de receber!
vou postar em meu orkut
nossarteatelie@yahoo.com.br
meu email: sandramarioli@yahoo.com.br
já estou te seguindo!!! bjos!!! sandra marioli!

Mundo Cath disse...

OBa! Eu quero!

postei na lateral do meu blog mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

meu e-mail: mundocath@hotmail.com

bjoss e obrigada ^^
Ka

arte duarte disse...

oiiiê... eu querooo, ja estou seguindo e postado no orkut...
arteduarte@yahoo.com.br

bjimm

Unknown disse...

Oi amiga .
Gostei muito do seu blog é maravinhoso, sou seguidoura e vou postar no meu orkut.
obrigada, parabéns pelo seu trabalho.
Meu email e; clau_nlfestas@hotmail.com

Unknown disse...

Oi amiga.
Muito lindo seu trabalho, parabéns.
Sou seguidoura e vou postar no meu orkut, bjs.
Meu email é; clau_nlfestas@hotmail.com

Karine Duarte disse...

oiiiê, eu querooo!!!
Já estou seguindo e postado no orkut!!!
email .: arteduarte@yahoo.com.br

Aline disse...

FLOR EU SOU SUA SEGUIDORA HA TEMPOS E AMO SEU TRABALHO. TEMOS QUE DIVULGAR MESMO POIS TUDO QUE VC FAZ É LINDO.
MEU EMAIL: nina-krinho@hotmail.com
Divulguei no orkut e vou continuar divulgando
Link do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10533679919016416957
Facebook..https://www.facebook.com/profile.php?id=1593392315

Atelier VóChica disse...

gisiane.sousa@gmail.com

pronto amigaaaa
deixei no meu orkut, q no meu blog n ta entrando n! bjossss

Lelinha disse...

Boa tarde querida, muito obrigada por compartilhar, estou iniciando nessa arte.
Postei no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=2678603679914753014&aid=1316231088&pid=1317748314677
meu e-mail é lima-val@ig.com.br
lima-val123@hotmail.com
Beios mil.

Diniz disse...

Olá,estou seguindo as regrinhas,e postei na lateral do meu blog dinizarteva.blogspot.com
meu email
leilardiniz@gmail.com
bjus

Vanessa disse...

Olá Ana paula
Eu também quero ganhar os moldes, já postei no meu blog.
Vanessa Eufrásio
e-mail: nessa.eufrasio@hotmail.com
Bjsssssssssssssssssssss

Vanessa disse...

Olá
Eu também quero ganhar esses moldes, já postei no meu blog.
Vanessa Eufrásio
E-mail: nessa.eufrasio@hotmail.com
Bjsssssssssssssssssssssss

Pri Queiroz disse...

oiiii eu quero...

blog: sonhoearteeva.blogspot.com

email: priscillavilelacb@hotmail.com

bjoo

CRIARTE E.V.A disse...

Oba!
Muito legal!Eu quero entrar nessa sim!
E-mail:tathy.artecomeva@gmail.com
Blog:www.criatividadecomtathyeva.blogspot.com
Eu ja estou te seguindo!
Beijos!

By Cla disse...

Obaaaaa... to dentro!!!
claricebycla@yahoo.com.br

http://byclaarteemeva.blogspot.com/
Beijoca

Tayartes Artesanatos disse...

compartilhei no face!!
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002134497680
Email: tayartes@hotmail.com

Tayartes Artesanatos disse...

compartilhei no face!!
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002134497680
Email: tayartes@hotmail.com

Ju Rodrigues disse...

Tb queroooooooooooooooooo.
Postei no blog
E será uma honra em ter vc como minha seguidora tb.
email: julianamsr2000@yahoo.com.br
www.fabricadesonhosdaju.blogspot.com

Fazendo Arte disse...

Já estou participando. Divulguei em http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/2011/10/promocao-nova-no-blog.html#comments.
Meu email é fazendoarte12@gmail.com
Bjs

Shapalmas disse...

Adorei o blog e a promoção também...já estou seguindo e vou adorar receber a pastinha...
Aguardo sua visita...

Beijinhos

http://viramexeefaz.blogspot.com/

shapalmas@gmail.com

Sharon

Lily Munhoz disse...

Gentem....Não poderia deixar de vir aqui e dizer que já recebi meu mimo, que a querida Ana Paula, gentilmente compartilhou conosco!
Que vc Ana, seja kda dia mais abençoada por Deus, obrigada por dividir algo que vc teve tanto trabalho pesquisando!
São imagens maravilhosas, bão pro d+!!!
Bjão!!!
E mais uma vez, obrigada!!!

Zuziba Artesanato disse...

Oi Ana Paula, obrigada por estar disponibilizando os moldes, vou adorar recebê-los.
Também aguardo uma visita sua para conhecer minhas artes.
Meu blog: zuzibaartesanato.blogspot.com
Meu e-mail: zuzibaartesanato@gmail.com
Abraços Mari

Unknown disse...

Oi!! ja estou te seguindo, tem trabalhos muito lindos, brigada por compartilhar com a gente!!!
compartilhei a promocao no meu blog www.sweetabejita.blogspot.com
email: abejita136@hotmail.com

Cris disse...

Chegueeeeiiiii...
e tbm queroooo...
postei no blog www.toquedearteeva.blogspot.com
dá uma passadinha no meu cantinho tbm...
artesanatos.cristina@gmail.com
Bjoooo

Flávia disse...

Boa noite Ana quero muito estes moldes, realmente irão me quebrar um galhão......Beijinhos Flávia

flavinha_dias82@hotmail.com

Cida aguiar- artes em e.v.a disse...

oi amiga tambem quero ganhar!!! vou divulgar no meu orkut, pois não tenho blog!! parabéns seu blog é muito lindo
meu email é :
cidy_oliveira@hotmail.com
bjs

Tia Erika disse...

oie esta também já estou na espera ....
erikagospelkids@yahoo.com.br
divulguei no meu orkut

Anônimo disse...

Valéria Rolim postado em professora-criativa.blogspot.com e meu email e valeriarolimnasreddine@hotmail.com

DOCES TRAVESSURAS disse...

TB QUERO !! POSTEI NO MEU BLOG E ORKUT !!
DOCESTRAVESSURASKM.BLOGSPOT.COM
EMAIL KEYTTYKAWAI@HOTMAIL.COM
ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11172471913679814633
BJOS

Unknown disse...

Olá, adorei seu blog... tmb quero ganhar!!
Meu e-mail é kamorays@hotmail.com
Já estou seguindo seu blog.
Estou divulgando no facebook, tmb vou colocar no meu blog.
Bjinhux

Rakell Arts Kids disse...

Eu quero Paulinha
Email: rakellartskids@gmail.com
Blog: www.rakellkids.blogspot.com
( barra lateral lado direito)
Orkut: Rakell Arts Kids

Priscylla Nascimento disse...

Olá estou seguindo divulgarei em meu orkut e meu blog...
meu e-mail...artesasjb@hotmail.com
link's onde divulgarei....
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12953498326320754109
http://lulybiscuit.blogspot.com

Sâmia Andréia disse...

Regrinhas cumpridas.
Postei no meu perfil do face
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001429105710

Meu email:samiaandreia@yahoo.com.br

Adriele Bessa disse...

Oii
Meu email é helioeadriele@hotmail.com

fiz todas instruções e divulguei no facebook e orkut.
aguardo a apostila.
bjs

Unknown disse...

Eu recebi os moldes obrigada, gostei muito,bjs.

Fabricia Xavier disse...

Oi flôr!!! que lindo blog!!! já estou seguindo e divulgando no orkut.Bjos no sei core!!! (neguinharte@gmail.com)

Carla Franco Arte em E.V.A disse...

Oi migaaa .... olha eu aki dinovoooo

tá divulgado... bjoks estou esperando anciosa....

carlafranco26@yahoo.com.br


bjokss

AO REI disse...

ola eu quero tambem e se puder venha me seguir ok...

lenynha.apr@hotmail.com

http://artslenynha.blogspot.com/

Greise disse...

Oi amiga...isso é bom demais!!!!

com certeza...já to colando na lateral do meu blog.
Blog:artesemimosdagreise.blogspot.com
email:greiseane@bol.com.br

Beijos e Obrigada!!!

claudia araujo disse...

Oi Ana,já divulgeui sua promo no meu blog
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
Sou sua seguidora e espero que vc seja a minha tb,será um prazer..
beijokas Claudia
e-mail claudiasonhofantasia@gmail.com

claudia araujo disse...

Oi Ana,já postei seu banner no meu blog
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
quero ganhar moldes rsrsrsrs
Sou sua seguidora e espero vc no meu ok?
e-mail claudiasonhofantasia@gmail.com
beijokas.............

cristiane disse...

Ja estou te seguindo e estou adorando..... crislimamoraes2011@hotmail

Unknown disse...

tbm querooo...
divulguei no facebook...
fla_outeiro@hotmail.com
bjs

Isabel Artes disse...

Cheguei amigaaa

divulguei em meu blog--> www.yzabbell.blogspot.com

email--> isabel_kauan@hotmail.com ou bebel_luan@hotmail.com

bju

erilys criações disse...

olá irei divulgar no blog erilys4.blogspot.com
meu e,ail é erilys4@hotmail.com
bjus linda iniciativa.

erilys criações disse...

ops voltei. ja postei e já estou te seguindo ta. bjusssssssss

Luziene disse...

Luziene Zucolotto
luzi.zh@gmail.com
Segui e divulguei, agora estou aguardando uma visitinha sua no meu blog: http://lulievarts.blogspot.com/

Luziene disse...

Luziene Zucolotto
luzi.zh@gmail.com
Já divulguei e estou seguindo.
Agora espero por você no meu blog: http://lulievarts.blogspot.com/

Luziene Zucolotto disse...

Luziene Zucolotto
luzi.zh@gmail.com
Já postei e estou te seguindo flor.
Agora estou aguardando sua visitinha: http://lulievarts.blogspot.com/

SILVANA disse...

Oi eu quero!!!
LÓGICO ... Valeu por compartilhar ...muito legal !!!
MEU E-MAIL: srochocz@gmail.com

Tem sorteio rolando lá no meu blog ..Passe por lá e participe!
Bjokas
Silvana

SILVANA disse...

Oie...Eu quero !!!

Meu e-mail : srochocz#gmail.com

Valeu por compartilhar

Tem sorteio rolando lá no meu blog , Passe por lá e participe!
http://srxlembrancinhas.blogspot.com
Bjokas
Silvana

manualidades mimy disse...

Hola... me encantaría recibir esta promoción, acabo de hacerme seguidora y además comparti en facebook... mi correo: mypalape@gmail.com

Neth Artes e Eventos disse...

Eu quero,quero,quero,adoro esses presentinhos,bjussss!
email: nethartes@yahoo.com.br

Ateliê da Miriam disse...

adoreiiiiii!!!!!
mcoroa@bol.com.br
divulgando na lateral do blog:http://ateliedamiriam.blogspot.com
bjs e obrigado

Edmaraart's-em-eva disse...

ja estou divulgando em meu blog e em meu facebook
email: dinha_barbaresco@hotmail.com
blog: edmaraarts-em-eva.blogspot.com

parabéns ana bjsssssssssss

Ateliê Drisol Artes disse...

OLa amiga.... eu quero!!!!!!!!!!!
e-mail: drisolartes@hotmail.com
estou divulgando na barra lateral do blog
http://drisolartes.blogspot.com/

grande abraço
Adriane

Adri Artes disse...

olá!!!postei no meu orkut:adriartes *@*
o link:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3826315959211356706
meu e-mail:adrimlf@hotmail.com
já estou no seu blog
bjs e parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oie
Valeu por compartilhar

Atelierosiartes.blogspot.com
atelierosiartes@yahoo.com.br

Unknown disse...

ANA PAULA NÃO ENTENDO MUITO TUDO ISSO DE LINK.VOU DEIXAR MEU E-MAIL POIS JÁ SOU SUA SEGUIDORA E QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO. E-MAIL DI-PEREIRA1@HOTMAIL.COM.

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Quero Também!!! estou começando agora a trabalhar com E.V.A
e-mail: artesmil_2011@hotmail.com
blog: vanessaandradefazendoarte.blogspot.com

Obrigada.

Tânia disse...

Olá! Que delícia de promoção!!! Vou postar em meu blog. Bjks e obrigada!
taninhajosafat@yahoo.com.br
arteeducacao-taninha.blogspot.com

Edna disse...

Olá Ana Paula , já postei o link da promoção no meu orkut!
Aguardo os moldes.
edna.chagas123@hotmail.com
Obrigada pelo carinho!
Bjos

http://deartselembrancinhas.blogspot.com/ disse...

Postei no face e nor orkut denise reis
denisedlr@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Ana Paula , já postei o link da promoção no meuBlog!
Aguardo os moldes.
paulinha.wicth@hotmail.com
http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com/
Obrigada pelo carinho!
Bjos

KARIPOSSI disse...

Olá querida, conheci o seu trabalho e já amei, adoraria ganhar a pastinha.......
obrigada

jujoka@ig.com.br

karina.joaovictor@hotmail.com (facebook)

Ana Maire disse...

Já estou seguindo!!! meu email é ana_maire1975@hotmai.com
Coloquei o banner do sorteio no meu orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9774042049614858428

Fabiana Fersansi disse...

Olá, sou seguidora...
Meu email fabi.fersansi@gmail.com
Postei a promoção no face.
Parabéns pelo trabalho, e brigadinha!!!

Hellen Rocha disse...

Oii... tbm queroo!

Eu divulguei no meu blog de artesanato: http://hellenarteseva.blogspot.com

meu email: hellenarteseva@bol.com.br

Lucélia e Sueli disse...

Também quero Ana. Vou divulgar no meu Face!!

lu_alves23@hotmail.com

Givone Arte's disse...

Tbem quero ja fiz tudo certinho. bjs e obrgado
Email: givoneartes@hotmail.com

Anônimo disse...

ja sou seguidora ,ja estou divulgando,e já estou louca pra receber os moldes...parabéns seu blog é lindo.eu tenho um blog ,não tão lindo como o seu ,mais vai ficar.meu email:gisleidbastos@hotmail.com

familiacomarte disse...

Oi quero muito ganhar Ana
lauisan@yahoo.com.br
divulguei na lateral do meu blog
http://lauisakartes.blogspot.com

Beijos

Anônimo disse...

olá querida muito obrigado pela sua generosidade,vou divulgar no orkut e facebook meu email é
cmlcarvalho93@gmail.com ou
mila7659@hotmail.com bjoka's

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi Paula, já estou tão perdida nas tuas promoções que nem sei se já participei desta, acho que não. Obrigado pelos outros 800 moldes minha querida. Mil beijos . Patrícia
e-mail - arteiras.arte@yahoo.com.br

Ana Paula Molnar disse...

oieee ja postei a prmoçao no meu blog!!!
obrigada!!!

bjks ana_mlnar@yahoo.com.br

Rosario disse...

Olá Ana Paula,gostava muito de ganhar,adoro o seu blog.
Divulguei no facebook
Meu email:rosario.entroncamento@clix.pt
Beijinhos e lembre-se de mim.

Fazendo Arte com a Raquel disse...

Amiga da uma olhadinho de como ficou a postagem no meu blog.Vou ficar muito anciosa por receber estes moldes. Meu email é AnaRaquelRF@hotmail.com
Bjjjjjjjjjjj no coração

GABY & E.V.A disse...

Olá meu anjo, estou montando meu blog, tenho uma pagina no facebook, se der dê uma passadinha pra ver meus trabalhos...rs
é Gabriela Muniz
meu email é:
gabimp.muniz@gmail.com
ou
gabimuniz80@yahoo.com.br
Sucesso sempre!!!
Beijinhos
~(:O)

gabi disse...

Olá, vi a promoção, já divlguei no face e estou postando meu email aqui...beijinhos e abraços
gabimuniz80@yahoo.com.br

De_EVArts disse...

OI... ME TORNEI UMA SEGUIDORA E POSTEI A SUA PROMOÇÃO NO MEU ORKUT, GOSTARIA MUITO DE GANHAS OS MOLDES. BJOSSSSSSS

PARABENS PELO SEU TRABALHO E POR ESSA FORÇA Q NOS DA.

bebelartes disse...

OLA JA SOU SUA SEGUIDORA, POSTAREI NO MEU BLOG E FACEBOOK.OK EMAIL ICRISTINAB2011@HOTMAIL.COM OBRIGADA.

liantsmachado disse...

estou partipando postei no meu orkut. lianetsmachado@hotmail.com

Zaninha artes disse...

Olaa , Ana vamos ver se agora da certo nunca consigoo postar rsrs

E-mail: cora.jesuscristo1@hotmail.com

Puplicação: Orkut e facebook

Zaninha artes disse...

Nãoo é que deuu mesmoo kkkk

Ana Paula Artesanato disse...

oi ja sou sua seguidora,e estou postando no meu orkut
anapaulaartesanato2010@hotmail.com

AMOR PELOS TRABALHO EM EVA disse...

olá querida muito obrigado pela sua generosidade,vou divulgar no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home ja sou sua seguidora meu email: geisecastro@hotmail.com

neide bonecos disse...

gostei muito do seu trabalho!bonecosdaneide@gmail.com

Maria Lamoglia disse...

Amiga já postei no meu blog http://ateliermarialamoglia.blogspot.com/ e sou sua seguidora meu email é marialamoglia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Já postei no meu Facebook. Cristina Araujo da Cunha.

meu email: criscunha57@gmail.com

Obrigada

Cristina

Anônimo disse...

Olá,

Eu ainda não tenho blog, então acho q não posso ser seguidora né? Na verdade não sei bem como funciona, mas queria muito receber esse presentinho, vou divulgar seu blog no meu face. Ah, e parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso! Bjs
Meu e-mail é: debora.morbel@royalnet.com.br

andreia freitas disse...

Amiga
Eu quero..... Já sou seguidora e divulguei no meu blog.
Bjs
Andreia

Catia disse...

Olá querida, já postei no meu blog, e também já sou sua seguidora. Adorei os seus trabalhos. Está de parabéns.
Meu blog: catiaalemonge.blogspot.com
Meu e-mail: catia.alemonge@yahoo.com.br
Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Ana estou anciosa pela sua generosidade seu blog é lindooo debora_motta31@hotmail.com

Anônimo disse...

Ah esqueci vou postar no face debora_motta31@hotmail.com bjsss

Unknown disse...

já estou seguindo vou divulgar no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=726875838507508379 meu e-mail prics46@hotmail.com bjs

Artes da Jô disse...

Artes da Jô - Seguindo
Publiquei no Orkut e no meu blog
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=8639306934587539491&aid=1322247784
http://evamadeirabiscuit.blogspot.com/

Carol Sales disse...

Quero muito ganhar a pasta de moldes!!! Já sou sua seguidora e divulguei no meu blog!!!
http://lanaminhaescola.blogspot.com
acsales251@gmail.com
Beijos!!!

artesanatodanil disse...

ja estou participando. quero meus moldes viu? rsrsrsrs

meu e-mail é: anildalove@hotmail.com

e acesse meu blog e se torne membro. a galera do comentario tambem pode entrar viu?
http://www.artesanatodaanilda.blogspot.com/

beijos e fique com DEUS

Anônimo disse...

PRA QUE SERVE ISTO

Anônimo disse...

ola !!!!!!!!!!!ja estou divulgando e quero participar da sua promoção heheheheheh bjssssssss (gisele_masi@hotmail.com)

Leila garcia disse...

Ola já fiz tudo para participar, virei seguidora anunciei no meu orkut e facebook http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook
a promoção meu email é leilalouca@hotmail.com
Bjkas e parabéns pelo lindo trabalho.Leila

Lina Souza Nascimento disse...

Pode contar comigo !!!
Eu quero e serei tua seguidora !!!

Anônimo disse...

Olá, que máximo isso minha mãe vai adorar!!

Divulguei no facebook: http://www.facebook.com/wanessa.calixto/posts/232868473450467

e-mail: vanesacalixto@hotmail.com

(com um s só mesmo)

Obrigada por compartilhar os moldes!!
Beijo!!!

EVA FEST disse...

Olá Ana Paula. Muito criativo seus trabalhos. Amei o blog e a forma de divulgar e claro também quero os moldes... serão muito úteis com certeza! Quero divulgar o meu também: www.eva-fest.blogspot.com
meu e-mail: limenegatti@yahoo.com.br

Lina Souza Nascimento disse...

Já postei no facebook, Orkut e blog !!! Beijos !!!

Lina Souza Nascimento disse...

Meu e-mail é Linanascimento2011@gmail.com.

Anônimo disse...

AMIGA PARABÉNS PELO BELO TRABALHO , AMEI! JA POSTEI NO FACE E NO ORKUT.BJOS ! MEU EMAIL: crisvinhal13@yahoo.com.br

Anônimo disse...

AMIGA PARABÉNS PELOS TRABALHOS...VOU POSTAR NO FACE E NO ORKUT.BJOS! MEU EMAIL É : crisvinhal13@yahoo.com.br

Janaina Maia disse...

TE SIGO SEMPRE...
JANAINA MAIA
BLOG COIDISCOLA http://coidiscola.blogspot.com/
E-MAIL: jnnmaia@yahoo.com
brigada pelo presentão...

Anônimo disse...

Oi Ana ja me tornei seguidora do seu blog, alias seus trabalhos são lindos!

Ja postei no meu face:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000939113852#!/

Meu nome é Vanessa Prudencio
email: vanessaprudencioo@hotmail.com

Aguardo anciosa!
Beijos

Doçuras da Bia disse...

Sou Alessandra
Oi flor, Parabéns seu trabalho é lindo!!!!
Estou apaixonada pela sua generosidade!!!
Já me tornei membro do seu blog, estou divulgando para as meninas do face e orkut!!!
Mas ñ sei postar links, se alguém puder me explicar eu agradeço, rsrsrsrsrs
Aguardo ansiosamente meus moldes, ui ui ñ vejo a hora!!!!
Meu email alessandrabrr@hotmail.com

Novamente obrigada!!!

vanessa cerqueira disse...

oiii eu de novo tb quero tudo isso ta meu mail.vanessacerqueira12@hotmail.com to no teu blog como nessa e acabei de te add o face

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

JÁ SOU SUA SEGUIDORA E SOU INICIANTE NA ARTE COM EVA!!!
POSTEI NA LATERAL DO MEU BLOG. PASSA LÁ PRA FAZER UMA VISITINHA E SE QUISER FAZER PARTE DE MINHAS AMIGAS EU FICAREI IMENSAMENTE FELIZ. DEUS LHE ABENÇOE. BJS E FIQUE COM DEUS.

MEU BLOG: maosdetesouro.blogspot.com

MEU EMAIL PARA O ENVIO DA PASTA DE EVA PLANO
MEU EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

ArtesCrismar disse...

adoro o seu saite e tirei muitos moldes que me vao ajudar muito pois estou a começar.sou portuguesa e so agora é que se começa a ver feiras de artesanato,estou a começar no e.v.a mas tenho muita dificuldade em arranjar as placas de e.v.a pois como a raber fechou,ca em portugal a kreateva so agora e que começou a aparecer obrigada pelos moldes que tem posto no seu saite para nós.

ArtesCrismar disse...

o seu saite é muito bom obrigada

Unknown disse...

OIII.
Já segui! Já divulguei no meu orkut! E agora quero minha pastinhaaaaaaaaaaa! rsrsrsrsr!
Parabéns pelas suas artes, querida.
Gosto muito, viu!
Bjão!
tatianeangela05@gmail.com

Ana Cristina disse...

já fiz como solicitado anynhacc@yahoo.com.br
beijos mil Ana Cristina

nilza disse...

Meu e-mail é: nilzabaldi@hotmail.com
Bjs

claudia disse...

hoje eu vi no fece,e adorei quero te seguir,meu e-mail e: claudia.marii@hotmail.com,vou compartilhar no fece tambem. bjos claudia

Postar um comentário

COMENTE AQUI !