domingo, agosto 21, 2011


Molde Básico para Caneta 3D

3
Como prometi na postagem anterior, aqui está o molde básico para caneta 3d.
Amigas eu uso uma bola de isopor de 60mm para fazer a cabeça, particularmente acho que com outra medida de bolinha a caneta fica muito pobre.
Para os pés uso 2 bolinhas de isopor uma de 40mm e outra de 35mm, uso a mesma técnica do boneco 3d para a união das 2, depois corto uma lasca na diagonal e uno com cola quente os 2 pés, deixo secar alguns instantes, furo com uma tesoura de ponta fina e introduzo a tampa da caneta já encapada.
Amigas eu só uso caneta bic para a confecção dos meus bonecos, antes de qualquer coisa retiro aquela saliencia da tampa com o auxilio de um estilete fino.
Aproveitem essas dicas, divulguem em seus blogs e não esqueçam de divulgar este link e dar os créditos.
Obrigada meninas!!! Um grande beijo a todas!

3 comentários:

Cícera disse...

Obrigada por compartilhar!
Seu blog é lindo. Estou seguindo!

Anônimo disse...

Amiga tem um selinho pra vc no meu blog
estive aki e adorei esse blog

bjs

carinho de e.v.a disse...

amei sua canetas eadorei o molde vou tentar .obrigada amiga.solange.
obs: será que já estou participando da promção dos 700 moldes espero que sim.meu e-mail é:
solangevida2010@hotmail.com
beijos.

Postar um comentário

COMENTE AQUI !