quinta-feira, setembro 29, 2011


Moldes, Apostilas, Downloads, Pastas, TUDO GRÁTIS

37
  • Amigas esta Pastinha tem Moldes de Itens Pedagógicos, aproveitem...são Placa de Porta, Cartaz de Aniversariante, Chamada, Capas de Cadernos,Calendário e muito mais !!!
  • Amigas todo domingo estarei postando um Presente pra vocês minhas fiéis seguidoras e amigas, espero que ajude a cada uma em seus trabalhos.







 Em agradecimento a todas vocês que se empenharam a divulgar o blog e a trazer novas seguidoras, aqui está a Apostila Moreninha de Chinelo gratis.
Mais uma vez OBRIGADA !!!




  • Pastinha de Natal , é só copiar o link, colar em seu navegador e fazer o download, depois você estrai os arquivos usando o winrar:


  • Moldes e PAP do Patati e Patatá:



  • 15 Revistas de e.v.a: 


  • Bonecos Fofuxos 3D, vários moldes ( muitos mesmo...rsss):


  • E.V.A plano (muitos moldes):


http://www.4shared.com/file/hlGlTk8D/planos.html?


  • Aprenda a PINTAR CARINHAS:







  • PRESENTE IMPERDÍVEL MOLDES DE PONTEIRAS E FOFUCHOS 3D, FAÇA SEU DOWNLOAD AGORA E CORRAAAA...FAZER COISAS LINDAS!!!

http://www.4shared.com/file/opqIGpDQ/fofuxs_lindos_-_Cpia.html?



  • Turma do Chaves e da Mônica tem Caneta 3d, Bonecos 3d, Chaveiros e etc.

http://www.4shared.com/file/Qq4s-p2X/turma_do_chaves.html?


  • Moldes Fofuchos  3D Super Heróis



http://www.4shared.com/file/a3sYgnLd/super_herois__1_.html?



  • Moldes Fofuchos 3D Toy Story Wood, Buzz, Jessy, Bala no Alvo, Cara de Batata, com PAP.



  • Gata Marri 3D

http://www.4shared.com/account/dir/ZDFzNBz4/_online.html#dir=114235101


  • Moldes de vários Santos Toy]:


http://www.4shared.com/file/bN_417tV/Santos_Toy.html?

  • Como prometi,aqui estão os links das minhas apostilas e das pastinhas das promoções:

Apostilas 

http://www.4shared.com/file/eiChcIiv/apostilas.html?

Fofuxos
http://www.4shared.com/file/c4J7obhi/MOLDES_E_IDEIAS_RETIRADAS_DA_N.html?

Planos
http://www.4shared.com/file/IiL5Ti1_/eva_2011.html?



37 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!
O E-mail dele é: WANDERSONOLLIVEIRA@GMAIL.COM
Grata pela atenção.

Unknown disse...

valeu Ana!Foi muito legal participar com vc deste momento.Qdo precisar é só convocar!!!!
Ficaria feliz tbém se vc desse uma passadinha lá no meu cantinho...
belartes-slz.blogspot.com
Paz e bem
bjus
Isabela Cunha

Celia disse...

Oi Ana Paula!
Obrigada por esse carinho com seus "fãs", viu" rsrsr
Já copiei a minha apostila.
Abraço.

Me espia...artesceliaalcantara.blogspot.com

Laura García disse...

MUCHAS GRACIAS POR EL OBSEQUIO. DIOS TE BENDIGA.

Laura García disse...

MUCHAS GRACIAS POR EL REGALITO. DIOS TE BENDIGA.

Renata EVA'rte disse...

Obrigado por compartilhar...bjs!

isabel disse...

Muchas gracias x los moldes......dios te bendiga......

Ana Bárbara disse...

Obrigada por compartilhar! Bjs

Anônimo disse...

Lindaa...
tem um selinho p vc no meu blog!!!!

***Coisinhas da Cri'S*** disse...

Oi Flor,obrigada pelos mimos
tudo lindo por aqui.
Vou ver se consigo fazer uma assim,
amei suas "ponteiras canetas"
Bjos
Cris Madeira

Sabrina Martins disse...

oi ana adorooooooooooooo seu trabalho dessa vez n vou eskecer de por o e-mail rsrsrsr sabrinamartins.bina@hotmail.com

Sejam Bem Vindos ao meu cantinho!! disse...

ou estou te seguindo segue meu email ameiiiiiiiiii o seu blog de verdade quero te indicar sempre, assim que meu blog estiver pronto te envio o link bjusssssss koisinhasdapaty@gmail.com to te seguindo com este nome veja ai é uma bonequinha criando arte online bjuss adoreiiiiiiii

Artes da Fada disse...

Oi Ana ficarei muito feliz se ganhar alguma apostila .
Sempre tem ideias novas !!!!
Que o sucesso brilhe sempre no seu caminho , beijos iluminados
Nancy , meu email é nancymmendes@gmail,com

Naninha disse...

Ana Paula muitíssima obrigada,você é um amor.Um coração de ouro.Meus amigos do facebook me manda mensagem dizendo que seu trabalho é lindo.Ana

Unknown disse...

MIGA, BRIGADIM POR SUA GENEROSIDADE. AMO SEUS TRABALHOS. BJUS

zanza disse...

Maravilhosos ! muito obrigado por compartilhar que Deus te ilumine sempre. bjnhos

Diniz disse...

Oi Ana,muito obrigado pelos arquivos!! parabéns pelos lindos trabalhos.
bjus

Ana Rosa disse...

Oi Ana , obrigada por esses presentinhos lindos, vc é um amor, que Deus te abençoe muitoooooooo!!

Cantinho Criativo disse...

Oi Ana!!! Obrigada pelas dicas!!
Aguardo sua visita no meu cantinho hein!!!

http://ligiaalveseva.blogspot.com/

Beijosss

Marú disse...

Oi Ana Paula,
Tudo bem?
Olha, recebi seu e-mail e segui suas recomendações, vim lhe visitar. Seus trabalhos são muito bem executados, parabéns!
Obrigada por compartilhar esses maravilhosos moldes com a gente.
Vou lhe seguir sim. Se desejar, me faz uma visitinha.
Bjocas da
Marú

kaka artes disse...

EU QERO GANHA ESSA POSTILA MEU MAIL E KAKAZINHAVIANA@HOTMAIL.COM COMO DEVO FAZER PARA ADIQUIRIS SE JA SOU SUA SEQUIDORA

Catia disse...

Olá Ana, fico muito feliz em saber que existe pessoas como você, que não guarda o que sabe e tem somente para si. Que Deus lhe dê em dobro.
Beijinhos no coração.
Cátia

LS DIAMOND disse...

Muito, mais muito obrigado pela generosidade de compartilhar conosco essas preciosidades, eu estou começando e pra mim é um presentão.

Bjus

Ani

http//rosianieva.blogspot.com

Anônimo disse...

todo muy lindo muchas gracias por todo.


jessy_vi12@yahoo.com.ar

ART´S COM CARINHO E AMOR disse...

OI AMIGA NÃO CONCIGO BAIXAR OS MOLDES.ELES VEM PRO MEU PC EM FORMATO DE ARQUIVO E NÃO CONSIGO ABRIR.NÃO ENTENDO SE VC PUDER ME MANDAR TODOS POR EMAIL.kerlley14@hotmail.com que deus te abençoe grandemente por tudo isso que tem feito por nos vc é uma pessoa muito especial e deus esta vendo as coisas boas que esta fazendo ele te reconpensara...muito obrigada por tudo

jualméria disse...

amiga amei seus trabalhos e sua atenção com a gente, hj consegui mas uma seguidora para vc minha irmã falei dos seus trabalhos e dei seu blog a ela...bjs e parabéns pela sua ajuda.

Anônimo disse...

Oi Ana! Gostaria de receber a pasta,pois adoro seu trabalho e gosto do modo como vc compartilha seu conhecimento.sou sua seguidora. Deus continue te inspirando para que vc faça coisas cada vez mais lindas! Bjussssss meu email é: albinha.gomes@hotmail.com

Karol Alencar disse...

Oi Ana!Parabéns por compartilhar tudo isso!!!! Achei maravilhoso!! Bjão!
http://kallevarts.blogspot.com

Lina Souza Nascimento disse...

Obrigada !!!!
Fiquei muito feliz quando ví as coisas que vc nos oferece com tanto carinho !!! Deus te abençoe muito e sempre !!!!!

wanya disse...

parabéns pelo blog ta lindo,e obrigada pelo carinho que tem por nós artesãs de primeira viagem.já peguei meus molde logo posto no blog e dedicarei os méritos á você,beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns!!! Amei seu blog! Muito sucesso em 2012!!
Rafaela

karla disse...

oi muito obrigado pelos moldes,você foi muito gentil.Beijão karla

Luciana Souza disse...

Ana Paula, muito obrigada por compartilhar e pelas dicas, você realmente é uma pessoa maravilhosa e abençoada por Deus. Obrigada Deus te abençoe, já copiei e leveis os moldes..
Luciana Souza

Lina Nascimento disse...

Olá querida Ana, este foi o melhor presente que eu recebi.!!!!
O meu ano se inicia com chave de ouro.Pra quem está começando é um prato sheio de coisas lindas pra criar!!! Deus continue abençoando sas mãos !!!

cristiane disse...

Olá Ana,adoreeeeeeei seu blog que benção hein... seus trabalhos sâo maravilhosos assim como tudo que vc está compartilhando. Que o Senhor continue te iluminando e abencoando sempre!

Ainda não copiei, mas vou fazer isto com certeza

Obrigadoooo

Tareca disse...

Sou uma curiosa em tudo o que é arte. Descobri os trabalhos em eva e me fascinam. Seu blog é o máximo e você muito generosa pois compartilha com todas suas coisas. Obrigado porque me vai ajudar muito. Bjs

THAIS MORAES disse...

adorei seu blog...ja estou te seguindo.Faça uma visitinha no meu e se gostar pode me seguir tb...bjos

Postar um comentário

COMENTE AQUI !