sexta-feira, julho 08, 2011


Mensagem de Padre Marcelo para o dia de hoje

0

MENSAGEM

Para cada pensamento negativo nosso, quem leu o nosso Ágape tem uma Resposta

Você diz: "Isso é impossível"
Ágape diz: "Tudo é possível"

Você diz: "Eu já estou cansado"
Ágape diz: "Eu te darei o repouso"

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Ágape diz: "Eu sou o verdadeiro amor"

Você diz: "Não tenho condições"
Ágape diz: "A graça de Deus é suficiente"

Você diz: "Não vejo saída"
Ágape diz: "Que Deus vai guiar teus passos"

Você diz: "Eu não posso fazer"
Ágape diz: "Com Deus você pode fazer tudo"

Enfim amados, você diz, eu não mereço perdão.
Ágape nos mostra o verdadeiro perdão.

Por isso queridos tenha fé e com o Ágape, o amor verdadeiro, o amor incondicional, ninguém nos segura!
Um forte Ágape!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI !