sábado, agosto 20, 2011


Mais Anuchinhas do mês de Agosto

5
Essa Anuchinha apaixonada vai para a namorada dedo irmão de uma amiga...
Essa è a minha primeira Anucha Chinesinha, vai para uma colega de trabalho lá da escola aonde eu dou aula.
Essa ponteira Anucha Dançarina do Ventre, vai para Francine.
Esses chaveirinhos são da Jessica do Planeta Educação.
Esses dois Anuchinhos vão para Fabiana, são os sobrinhos dela.
Amigas queridas obrigada por todo carinho e as palavras de incentivo que vcs postam aq, que Deus abençõe a todas vocês!!! Um beijo grande a todas!!! Ana

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga estas Anuchas ficaram maravilhosas!
Todos os detalhes ficaram perfeitos!
Vc é nota 1000000000!!!!!!!!

Bjus de admiração

Vani Helena

ROSÂNIA disse...

Que coisa mais fofa sua Anucha!!!Ah,tem sorteio no Blog ,te espero lá !
Mil bjkas
Rô(Artesarô)

Mari Crispim disse...

Adorooo passar por aqui ver tantos trabalhos lindosssss.
Parabéns.
Bjossssss.

ANGELICA disse...

Adorei o seu blog ele é incrível cheio de coisas legais, principalmente esta chinezinha, muito fofo mesmo! Tanto que já virei sua seguidora! Se quiser me fazer uma visita ficarei muito feliz, muitos beijos e parabéns por seu trabalho o meu blog é angelmixevablogspot.com
Te espero!

Happy Day Ateliê disse...

Olá Ana, tudo bem?
Obrigada por sua visita e pelos elogios.
Seus trabalhos também são lindos e já estou te seguindo.
Um abraço

Postar um comentário

COMENTE AQUI !