quinta-feira, março 31, 2011


Minhas Primeiras Fofuchas

2
Meninas, eu estou muito feliz, acabei de fazer as minhas 2 primeiras Anuchas.
Gente eu estou tão orgulhosa de mim, vocês nem imaginam, eu nunca pensei que seria capaz, porem, assisti uns vídeos no passo a passo da Raber, peguei o molde da Krika , li uns passo a passo e...criei coragem...rs.
Meninas preciso da ajuda de vocês, por favor postem as opiniões pra eu poder avaliar o meu trabalho.Beijos!!!!



Essa Anucha Claudia vou dar de presente para uma amiga sábado.

2 comentários:

Atelie Meu Cantinho disse...

Lindos!! Adorei!!!
Agora quem tem que criar coragem e tentar fazer as minhas sou eu!
Espero que fiquem lindas como as suas!!
bjus

arte é vida disse...

minha querida eles ficarão lindos eu amei você esta de parabens
bjs
ha querida meus blog vao entrar em reforma entao criei um outro para nao deixar vocês sem novidades por fazor siga bjs
o link é
http://luanaarteevida.blogspot.com/

Postar um comentário

COMENTE AQUI !