domingo, maio 29, 2011


Encomendas para segunda - feira

3
Me digam se n ficou perfeito...ameeeeeeeeeei ver essa foto.
Essas 3 meninas lindas são as Anuchas Vanessa, Nataly e Amanda, elas são funcionárias da Portojet.

Esse é o Anucho Eliás meu querido amigo.

 Esse é o Anucho Woody, encomenda da minha amiga Silvia.
 Essas lindas Anuchas loirinhas são para duas amiguinhas minhas.As suas mamães encomendaram para fazer uma surpresa.
Essa chamosa Moreninha é a Anucha Dayane, Profª aqui de Porto Feliz.

AMIGAS QUEIRAM POR FAVOR POSTAREM SEUS COMENTÁRIOS , ASSIM VOCÊS ESTARÃO ME AJUDANDO A APRIMORAR O MEU TRABALHO.MUITO OBRIGADA POR TUDO! BEIJOS!!!!

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá, de passagem no seu cantinho para conferir seus trabalhos e lhe desejar um bom final de semana!!! Parabéns, espero que continue com essa inpiração mais e mais!!!
bjokas :)

Renata EVA'rte disse...

Oi flor!Lindo, lindo, lindo... parabéns! Achei teu blog...fuxicando por aí...srsrsr
Já me tornei seguidora...vou adorar receber tua visita lá no meu cantinho...bjs
www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

MUITO LINDAS AS SUAS CRIAÇÕES!ADOREI,
RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário

COMENTE AQUI !