segunda-feira, agosto 01, 2011


Agenda do Mês de Agosto

1
Amigas em Agosto do dia 11 ao dia 15, acontece a tão esperada Festa de Agosto,esse ano será muito mais especial do que sempre foi, pois estarei lá com minha Barraca de Bonecos, confiram abaixo a programação de shows da festa nesses dias:
De 06 a 15 de Agosto de 2011 acontece as festividades em Louvor a Padroeira da cidade de Porto Feliz Nossa Senhora Mãe dos Homens.
A abertura acontece no dia 06 com a Santa Missa na paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens as 19h, já a programação festiva acontecerá a partir do dia 11 no Cemex.
Confira abaixo um especial contendo um pouco da história da padroeira de Porto Feliz, e também a programação completa da parte religiosa e festiva.

Conhecendo um pouco a história de Nossa Senhora Mãe dos Homens

Há séculos atrás, a cidade de Porto Feliz, que assim é chamada, era denominada antigamente como Freguesia de Araritaguaba, e era um lugar muito alegre e que progredia a olhos vistosos por todos.
A Capela de Nossa Senhora da Penha, primeira padroeira da cidade, tornou-se pequena de mais para reunir o grande número e cada vez maior de fiéis que a frequentava a cada dia.
No Livro número 1 do Tombo da Paróquia de Porto Feliz, uma "imagem Majestosa e perfeita" foi mandada vir especialmente para ser coloca na Igreja que o moradores de Araritaguaba, estava construindo suntuosamente, pois todos os fiéis coloboravam com as suas humildes esmolas.
Após a contrução da grande Igreja, que passou a ser de Nossa Senhora Mãe dos Homens, ela passou a ser Matriz, sendo padroeira da paróquia e da cidade.
Diz uma lenda, que esta Imagem iria para outro lugar, que ao partir tornou-se tão pesada que ninguem conseguia transportá-la, entendendo-se assim entre os fiéis que seria vontade de Nossa Senhora Mãe dos Homens permanecer em Porto Feliz e tornar-se padroeira de todos.


Programação Festiva:

Local: CEMEX
Data: 11/08 a 15/08
Horários: Dias 11 e 12/08 a partir das 17h
Dias 13 e 14/08 a partir das 09h
Dia 15/08 das 09h as 18h

11/08 - Quinta Feira
21h - Show com a banda Tua Face

12/08 - Sexta Feira
21h - Show com a Dupla Diego e Leandro e Banda

13/08 - Sábado
21h - Show com a banda Virada do Século

14/08 - Domingo
21h - Show com a dupla Marcos e Cauan e com a banda Cover Hits

15/08 - Segunda Feira
21h - Show com a Dupla Fernando e Sorocaba

13 a 15/08
Show com DJ

Atenção: No dia 11 entranda franca, já nos dias 12, 13 e 14 contribuição de R$3,00 para os maiores de 10 anos. Agora no dia 15 das 09h as 18h a entrada será franca. As 18h o recinto será fechado para a preparação do show da dupla Fernando e Sorocaba, no qual será reaberto as 19h. A partir das 19h será permitida a entrada apenas de quem possuir ingressos para o show.

Eu estarei lá, não deixe de conferir as novidades !!!

1 comentários:

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

Postar um comentário

COMENTE AQUI !