quarta-feira, novembro 02, 2011


Novidades do Mês de Novembro

54
Ultimas novidades do mês de Novembro e estarão disponíveis para venda na Praça da Matriz sábado:


Fadinha da minha amiga Daiane e Potinho Noel que está disponível para venda.

Corinthianinhos encomenda da amiga Rita e amostra de Natal da Carolzinha.


Santinhos que vão pra minha amiga e irmã Denise...ti amuuu Dê!!!


Mais um Luan Santana que vai para o Thiago:



Esses potinhos lindos são uma encomenda que vai para a amiga Daiane.

Encomenda entregue para uma cliente do Luan Santana:





Ponteiras disponíveis para venda na barraca:




Essas belezuras estão disponível para venda...APROVEITEM !!!







Encomenda do meu querido amigo Alexandre.



Encomenda da amiga Marilsa.


Mais Placas de Porta, são da Julhinha e do Arthur.







Amigas,fiz essa Placa de Porta para minha amiga Andreia,ela vai colocar na porta do quarto da Julhinha aquela fofinha que é a filhinha dela...rsssss ( Comentem por favor, estou meio insegura rsssssssss...)





Esse menininho lindo é O Victor sobrinho da minha amada Gabizinha, ela encomendou e dará de presente pra ele amanhã.



Amigas hoje fiz esse porta - treco de Joaninhas, vai para a minha barraca na praça sábado, espero vocês lá...rsssssss....






Aproveito para lembrar que as PROMOÇÕES do Blog continuam, deixem o e-mail e ganhem DUAS pastas ,UMA com e.v.a bonecos 700 moldes e a Segunda e.v.a plano com 800 moldes.
Vocês ainda podem baixar gratuitamente uma Pasta de Natal com mais de 77 moldes, é só fazer o download e depois extrair os arquivos usando winrar.

Beijos!!! Podem comentar , eu amo!!!


Amigas atenção!!!Tem gente ESQUECENDO de deixar o e-mail e ai fica difícil enviar os link...rssss.

54 comentários:

silvana disse...

FICOU LINDAAAAAAAAAAA...

Nívea Araújo disse...

Essa joaninha ficou lindinha.
Parabéns mais uma vez.
Um grande abraço.

Arteiras Arte em EVA disse...

Aninha, o que é mais doce: as balinhas ou a joaninha? Linda, fofa, um docinho. Parabéns, adorei. Bjs. Patrícia

Atelier Cestas e Presentes disse...

Para participar das promoções é só deixar o e-mail aqui mesmo? cestasepresentes1@hotmail.com e elisfb@ig.com.br muito obrigada Elis

Edileny Gomes disse...

Olá, amei seu cantinho e virei seguidora. Te convido a dar uma passadinha no meu também!!!
Forte abraço!!!
Edi
edipatch.blogspot.com
www.edipatch.com.br

Anônimo disse...

oi ana esse e meu email marina19@live.it

Anônimo disse...

TE QUEDARON PRECIOSOS. DIOS TE BENDIGA.
LAURA GARCIA.

Lara disse...

Olá.
O meu e-mail é lara.mia11@gmail.com

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Amei todos! Lindos e meigos! Sucesso absoluto!

DRIKA ARTS EM EVA disse...

Gostaria de participar da promoção.... acabei de criar o blog mas ainda não sei ser seguidora.. mas ja compartilhei no facebook...
email.adri.mcvieira@gmail.com ou didiecacau@hotmail.com

Lu*art disse...

Essas artes estão lindas!!!!
Sucesso!

Anônimo disse...

Oi Ana, parabéns pelo dom maravilhos.Envie os moldes pra mim tbm, por favor meu e-mail é vivianebarros2004@yahoo.com.br !!!Bjks!!!

Ana Rosa disse...

Oi Ana, JÁ ESTOU TE SEGUINDO E JÁ POSTEI BANNER DA PROMOÇÃO EM MEU BLOG

www.amandoeva.blogspot.com

Meu email é ; anna_rosaborba@hotmail.com. estou aguardando bjinhosssss

Renata Pereira disse...

Olá adorei seu cantinho e sua arte, já estou te seguindo. Parabéwns!!!! Tb tenho um cantinho com meus trabalhos, ficarei muito feliz se vc der uma passadinha lá. Um abraço.
Rê.
http://artsbyre.blogspot.com/

Elyane disse...

Amiga seu cantinho ta lindo vc é supercriativa vou divulgar seu blog em meu orkut ok tenho um álbum com os selinhos dos blogs o seu também vai pra la bjsss

elianetamaral@hotmail.com

LISIANE BETTEGA disse...

OI FLOR ADOREI OS POTINHOS.......
VOU DEIXAR MEU E-MAIL.. BJ BJ BJ!
l-i-s-i2010@hotmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4598862960569964846

dricaesuasartes.blogspot.com disse...

adorei os potinhos,são todos mimosinhos....
meu e-mail:adrianemendesmota@hotmail.com
meu face: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.116273768452629.23599.100002100187149&type=1
precisando é só chamar.....bjs
amei seu blog

Fazendo Arte disse...

Adorei!!!

Jak Artes E.V.A disse...

Oii amiga seus trabalhos são lindos!!!
bjuxxx e parabéns

Ana Rosa disse...

Oi Ana!! Que coisa mais fofa a plaquinha de portaaaaa!! E os vidrinhos demaissssssssss!!Bjinhossssssss

Aline Valéria Ono disse...

Olá Ana Paula estava no facebook de alguns amigos e vi que temos amigos em comum... eu morei aí em Porto Feliz, mas agora estou em Guarulhos. Quem sabe quando eu for visitar meus parentes por aí a gente não se conhece?!!!
Abraço!!!

Aline Valéria Ono disse...

Ah se quiser faça uma visita no meu blog:
www.bellaslembrancas.com

Anônimo disse...

Oi Ana adoro seu trabalho são todos muito lindos muito obrigada por partilhar um pouquinho do seu talento conosco, meu email é lucianasrgomes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei o seu trabalho> já fiz tudo certinho para ganhar as apostilas...estou ansiosa.
Meu e_mail asbarte@hotmail.com
Raquel

Unknown disse...

EI ANA SEUS TRABALHOS SÃO TODOS LINDOS, E ESSE NÃO É DIFERENTE!!!
sOU ADMIRADORA DA ARTE EM EVA , ESTOU DESCOBRINDO AOS POUCOS, E SEU TALENTO ME DA INSPIRAÇÃO.
oBRIGADA POR COMPARTILHAR!
UM TRICY BEIJO.
amigos_amoresmeus@hotmail.com

♥Mi' Cantinho das Artes♥ disse...

Olá Ana, parabéns pelo lindo trabalho, suas peças são maravilhosas, adorei, já estou seguindo o seu e obrigada por ser seguidora dos meus blogs, fica com deus, beijos.
Michele Cassiano

www.micantinhodasartes.blogspot.com
www.micantinhodoce.blogspot.com

FEITIÇEIRA DA ARTE disse...

Oi flor...lindo seus trabalhos! estou te seguindo...me segue tb tah...bjks!

MARCIA disse...

Vc tem mãos de fada.Parabéns seus trabalhos são lindosssssssssssss!
Bjs

Clarice Dutra disse...

Oi!!eu simplesmente amei esta plaquinha de porta...muito linda!!!

Jana...simplesmente!!!! disse...

Trabalhos lindos e com riqueza de detalhes!!!
janainafsilva@gmail.com

Ateliê da Miriam disse...

Eu adorei.....Ana no meu blog tem sorteio de aniversário,passa lá e boa sorte bjsss

Pinguinho de Gente disse...

Olá! Quero participar da promoção!!!Desde já agradeço por compartilhar seus moldes!!!
Mil beijinhos e fique com Deus!!!!
Meu email é:
aninhasacarlos@hotmail.com

Re arteira disse...

OI Ana,

adorei os seus trabalhos! Já virei seguidora e passarei por aqui sempre que der.

Visita lá o meu cantinho tb.

Bjão
http://rearteira1.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero participar da promoção!! Meu email é: hrsimeao@yahoo.com.br

Paty Maciel disse...

OI amiga,adorei tudo,te sigo faz tempo,adoro seu trabalho.caso ñ receba o pap me avisa,bjs

Anônimo disse...

Quero participar da promoção, meu email é:
makreibonequii@yahoo.com.br

Andréia Artes com E.V.A disse...

Lindos seus trabalhos parabéns, abraços Andréia.

Fabi Borges disse...

Já fiz tudo direitinho....
http://sininhoartesanatos.blogspot.com/2011/11/ana-paula-evarts.html
meu email: sininhofgn@hotmail.com....
se puder seja minha seguidora tbem
bjus eobrigada

andreia freitas disse...

Amei as plaquinhas, os potinhos, tudo!!!
Bjs e muito sucesso para vc.
Que Deus te abençõe.
Bjs

Sonia disse...

Todo está muy bello. Te felicito!!!!

Karol Alencar disse...

Oi Ana Paula! adorei suas criações tá tudo perfeito! Tô seguindo teu blog e tb divulguei tua mais recente promoção no meu facebook! Bjo.
kallalencar@yahoo.com.br
http://kallevarts.blogspot.com

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amore... estou te seguindo viu e minha amiga que tb vai te seguir é a Claudia Sofia do Kenazy Arts... beijokas e muito sucesso pra vc

Nome: Aline Sagrillo
Nome de seguidora: Joaphia Artes e Cia
E-mail: joaphia@gmail.com

KeNaZy disse...

Olá amada... tb estou te seguindo, junto com a Aline do Joaphia Artes e Cia... beijinhos

Claudia Sofia
Blog: Kenazy Arts
E-mail: sofingles@hotmail.com

Caramelo Artesanato. disse...

carlamelo_2006@hotmail.com
Amei o seu trabalho!
Quero participar da promoçao do email

Artes da Claudinha disse...

oiiiiiiiii
adorei seu blog.....que perfeição.
E já estou tr seguindo viu,depois passa la no meu.
abraços
claudinha

Crisa Gama disse...

Sabia que vc a arrebentar como Luan santana, e as outras coisas estãolindas!!!
quero moldes tb:crisagama@yahoo.com.br

bjin

Paola disse...

soy tu seguidora, me encanta tu trabajo y quiero participar de la promoción d.pao_2009@hotmail.com

Arielli Yoshi disse...

Oi amei seu cantinho!!! o Luan Santana ta lindo e as ponteiras estao perfeitas

bjx

tecasenanas.blogspot.com

Arielli Yoshi disse...

Oi amei seu cantinho

bjx

tecasenanas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Ana Paula, parabéns pelos seus trabalhos são lindos, beijos Paty.

Laísa Carolina disse...

Olá Ana Paula, estava visitando um outro blog, o da Ligia Nogueira, vi o seu, amei seus trabalhos, são muito lindos, eu sei só o básiquinho, gostaria de receber seus moldes.
Laísa.
e-mail laisa.carolina@terra.com.br
Obrigada e Parabéns!

Jotha Artes e Eventos disse...

ainda não recebi, nem vi o meu comentario por aqui rsrs
http://artesdajoicemara.blogspot.com/
email:jcmara@hotmail.com
Parabéns pelos trabalhos!!!

Anônimo disse...

adorei suas bonecas e as ponteira s~~ao lindissia amei meus parabens gostaria se posivelme mandase os moldes p mim eu não sou muito boa em mecher no computador kkk eu agrdeco desde ja bjsssssssss!!! meu email--- zuleide_campos@hotmail.com

Keila Vieira disse...

Oi! Lindo seus trabalhos, parabéns! Não sei se ainda tá valendo a promoção, mas mesmo assim adoraria ganhar os moldes. Beijos!
e-mail: keilavieiraam@hotmail.com

Postar um comentário

COMENTE AQUI !